25 de julho de 2012

As ex's

Uma das piores coisas é quando o homem, que é nosso marido/namorado/caso, acha uma mulher bonita, que nós, mulher/namoradas/casos, achamos feia.

Não compreender os critérios de beleza do nosso homem é demasiado complicado.

Das três, uma, ou nos sentimos feias também, ou começamos a ponderar se o grau de exigência dele não será demasiado fraco, ou ainda, se estamos realmente enquadradas, nos padrões dele de beleza...

Não é fácil lidar com aquilo que não compreendemos e que para nós é base para a nossa auto-estima. Não saber com que tipo de mulher nos devemos preocupar, deixa-nos perdidas num oceano, com o qual, não temos qualquer controle.

Pior que tudo isto é quando o portfolio de ex's é só de mulheres feias...

Aí sim, a nossa auto-estima vai por ali a baixo. Vermo-nos comparadas com um catálogo de qualidade duvidosa, em que não há qualquer critério mínimo, onde não nos revemos, ou não nos gostaríamos de rever, nem na melhor das características... faz-nos sentir, ou a rainha do bairro, ou um peixe fora de água.

Não vamos aqui falar de portfolio de casos, nada disso, que nisso os padrões podem ser variadissimos. Falo mesmo de ex-namoradas. Pessoas com quem houve relacionamentos sérios. De quem gostaram e quiseram partilhar parte da sua vida.

Senhores, por favor, deixem-nos sentir orgulhosas de pertencer a uma boa caderneta e sermos o cromo principal. Sejam mais selectivos, apesar da beleza não ser tudo, nós não vamos analisar as vossas ex's ao pormenor, por isso, à distancia de tudo o resto, apenas vemos o invólucro, e esse deve ser digno de nos terem como upgrade. Ou seja, tão bom, que nos faça sentir ainda melhor do que achamos que somos :)

Special Agent Naughty


1 comentário:

  1. As ex's são sempre piores e mais feiosas. Mas para eles são quase sempre um máximo. Pior mesmo é quando as ditas ex's resolvem intrometer-se no presente e posteriormente no futuro. É que não há paciência!

    Continuem a postar, adoro o vosso blog ;)

    ResponderEliminar